sábado, 6 de outubro de 2007

Como surgiu o sistema solar?

O Nosso sistema solar é compreendido de oito planetas são eles, vênus, mercúrio, terra, marte, júpiter, saturno, neturno, urano, mas todos nós no fzemos uma pergunta. Como surgiu o sistema solar? Vamos responder, o sistema solar surgiu através da teoria do Big Bag, esta teoria porém já comprovada nos mostra como surgiu o sistema solar, através de etapas podemos concluir isso.
1ª Etapa: Poeira das estrelas .
2ª Etapa: Disco muito quente.
3ª Etapa: Pedras no espaço.
4ª Etapa: Gás e gelo.
5ª Etapa: Impacto poderoso.
6ª Etapa: Cinturão de estrelas.
Nessas etapas podemos concluir tudo que aconteceu do que agora nós chamamos de sistema solar, que é compreendido também por Asteróides cometas e estrealas, estudiosos revela que daqui a 5 milh~~oes de anos irá acontecer tudo de novo o sol vai expandir e formar outra nuvem de poeira assim formando outras gerações de estrelas e novos planetas.

Eudes Batista 2° "A"Manhã

12 comentários:

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É SIMPLES SABER COMO O UNIVERSSO FOI CRIADO É SÓ LER A BIBLIA EM GENESES 1 ( CRIOU DEUS O CÉU E A TERRA. )

Paulo disse...

MANDAS UNS BICOS DUDIFOS ! AHAH,

nikods222 disse...

q besta eu ñ quero saber isso

Raayane Oliiveira disse...

Eu adorei o Blog e Obg me deu a resposta certa

Raayane Oliiveira disse...

Eu adorei o Blog e Obg me deu a resposta certa

sistema solar disse...

eu nao acredito nisso eu acredito que quem fez o sistema solar foi jesus cristo

sistema solar disse...

eu nao acredito nisso eu acredito que quem fez o sistema solar foi jesus cristo

sistema solar disse...

eu nao acredito nisso eu acredito que quem fez o sistema solar foi jesus cristo

Jéssica Gonçalves disse...

Não sei como surgiu o Univero mais acredito que foi Deus que criou pois (Genesis nos monstra q Deus criou o Ceú e terra e todos oque habita por ela)
Mais se for diferente não sei!!!

Unknown disse...

eu acredito na ciencia porque se foi DEUS que criou o planeta Terra .Quem criou DEUS????????????????ehn?

Unknown disse...

Deus não precisou ser criado, Ele é a própria existência, Ele simplesmente existe eternamente para frente do tempo e para trás do tempo, Ele não pode ser limitado pelo espaço tempo como nós, dessa forma para ele 1 bilhão de anos é um segundo e um segundo é 1 bilhão de anos já que é Eterno.
Deus criou sim o universo e tudo que há nele, acredito sim na teoria do big bang que foi uma explosão enorme que formou os planetas e galáxias. essa explosão só pode ter sido desencadeada por uma força poderosa que é Deus, Ele mesmo que reorganizou todo o universo, pode se provar isso analisando a arquitetura do universo que parece seguir um padrão como se fosse feito por um artista. E vendo Deus que tudo era bom decidiu ir mais além criando o sistema solar que é, não por coincidência, um lugar muito seguro para a vida, o próprio sol nos protege dos raios cósmicos que destruiriam nosso DNA. após isso Deus criou os seres vivos tudo seguindo uma perfeita criação tudo equilibrado.
É claro que algumas coisas que disse são teorias minhas mas uma coisa sei a bíblia é a verdade mesmo que não narre detalhes da criação, a bíblia não desfaz da ciência, os cientistas tentam desfazer da bíblia mas não conseguem, a bíblia sempre esteve certa e os cientistas tiveram que admitir, exemplos disso é os cientistas acharem que a terra era quadrada e a bíblia que era muito mais antiga dizia que Deus estava assentado sobre o globo terrestre Isaías 40:22 e a prova que ocorreu o dilúvio quando, prova disso é pesquisadores encontrar salina e fosseis de peixes em altitudes elevadas onde é impossível existir sem uma inundação Existem fósseis de baleias e outros animais marinhos na Cordilheira dos Andes, na América do Sul.

Existem fósseis de tubarões e outros animais marinhos na Cordilheira do Atlas, em Marrocos.

Existem fósseis de animais marinhos nos Himalaias, na Ásia.

Existem fósseis de animais marinhos no Evereste, na Ásia.